FBAC
 
OUVIDORIA
Registre sua ocorrência/denúncia com a garantia de sigilo da sua identidade e das informações, conforme a Lei de Acesso à Informação nº 12.527/11.
 
Denúncia é a comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito relacionado à FBAC ou APACs, de qualquer cargo ou função, cuja solução depende da atuação de unidades apuratórias internas competentes.
Se a sua manifestação for uma reclamação, sugestão, proposta, pedido, solicitação de informaçõees, elogio ou questões que não guardam relação com a conduta de colaboradores, de qualquer função hierárquica, registre no menu [Fale Conosco] aqui no Portal da Transparência.
Por meio do canal de denúncias, uma ferramenta interna da FBAC, são realizados os registros das denúncias. Elas são recebidas e direcionadas diretamente para as áreas da FBAC e/ou APACs, que detém a competência para apuração. A FBAC garante a transparência, segurança e idoneidade aos denunciantes (funcionários, voluntários, parceiros, familiares de recuperandos, etc.), que queiram informar/relatar atos ilícitos com participação ativa, passiva ou omissão, pelos colaboradores da FBAC ou das APACs.
Você poderá encaminhar tudo que você considere que não concorreu para o bom funcionamento da entidade e que a FBAC/APAC tenha competência para apurar e resolver.
Quando você fez a denúncia recebeu um número de protocolo. Clique no link [ACOMPANHAR DENÚNCIA] e poderá acompanhar a denúncia, inserindo o número do protocolo.
 

[ACOMPANHAR OCORRÊNCIA/DENÚNCIA]

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